quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Miami!

Mais um dia, mais um lugar diferente! Este ano de 2012 tem sido muito especial em minha vida! Estou conhecendo novos lugares, aprendendo sobre outras culturas, realmente abrindo novos horizontes! Por mais que você estude, leia ou imagine como sejam os lugares, nada é igual a você ver com os próprios olhos! Desde pequena costumavamos, eu e minha família, a passar férias na praia. Geralmente Meia praia, ou melhor Itapema. Em julho deste ano, nas minhas "férias" estou em Miami Beach. A única coisa que mudou é que minha família não está aqui comigo. Mas verão, sol e praia, meus amigos, é igual em qualquer lugar! Quer dizer, salvo a "diferença" que a spessoas só por estarem em uma das praias mais conhecidas do mundo "se acham com o rei na barriga". Tirando isso, e as compras, é claro, Miami é Meia praia para mim!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!