quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Medo!!!

" Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. "
William Shakespeare

O medo é realmente uma coisa que nos paraliza. Que nos faz parar ou até mesmo regredir. Eu sempre tive muito medo, mas meu medo nunca foi em relação do que aconteceria a mim, e sim as pessoas que estavam a minha volta. Medo de magoar, não diretamente e não por querer, mas simplesmente por fazer o que eu queria fazer e na hora que eu queria fazer. Quem convive comigo sabe que eu sou assim, e por muitos anos da minha vida deixei de fazer muitas coisas por medo de ferir aos que estavam ao meu redor. Um dia eu simplesmente pensei, bom, se eles realmente me amam, assim como eu amo eles, tanto que penso mais neles do que em mim, irão me entender. Ou melhor ainda, me apoiar, indiferente do que eu queira fazer ou não, acreditando ou não, eles, os que realmente me amam, estarão sempre ao meu lado!!!
Peço desculpas aos que um dia eu magoei, e que não foram capazes de me perdoar, e digo, não foi por mal, foi apenas porque meu amor próprio sempre falou mais alto! E só eu sei o que é melhor para mim!


3 comentários:

  1. ''Ela sempre fez o que quis. Mas não com... com agressividade, entende? Quero dizer, ela está sempre tão dentro dela mesma que qualquer coisa que faça não é nem certa nem errada, é simplesmente o que ela podia fazer". Caio Fernando de Abreu.

    ResponderExcluir
  2. E você me ensinou isso... Levarei para a eternidade. Obrigado!

    ResponderExcluir

Quero que sintam-se em casa, por isso qualquer opinião ou crítica construtiva sempre será bem vinda!!!