quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Chinatown!


Chinatown!
A china dentro de NY é muito diversificada, de longe você já sabe que está chegando. Não consegue mais ler as placas, velhinhos de olhos puxados para todos os lados, e falando uma língua que definitivamente, eu não entendo uma palavra se quer! Parece o Paraguay, é bem aquele Paraguay do lado de foz, que muitos conhecemos, muita gente na rua, muita muamba, e um pouco sujo, não tanto quanto o Paraguas, mas esses peixes, e toda essa comida na rua da um embrulho no estômago tremendo! Bom pra quem procura as falsificações das grandes marcas aqui vai encontrar! A comida é muito barata, mas se é que podemos dizer que é boa, bom dai vai do gosto de cada um!!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Ok.... Demorou mas finalmente vou começar a escrever, porém esse lugarzinho aqui é muito especial, e não é atoa que é tão conhecida e falada! NEW YORK, é demais! E para não ficar muito dífícil para mim, a partir de agora cada dia vou escrever um pouquinho sobre ela.
Começando hoje com o café de todos os dias, starbucks, é muito bom! E com o bairro em que me hospedei, SOHO, que significa South of Hudson, localização do bairro pelo rio. SOHO, é um bairro caro, onde podemos encontrar as melhores e mais caras lojas todas em uma mesma avenida. Um terror para quem não tem dinheiro, mas mesmo assim, vale a pena conferir,é de encher os olhos!!! Aqui tambem encontra-se bons restaurantes e coffee shops!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Philadelphia é linda a noite! A maior cidade da Pennsylvania, tem todas as opçoes para quem gosta dos grandes centros! Como uma boa consumista, não saia dos Shoppings, aqui chamados Mall. Só vindo mesmo para os EUA para perceber a diferença entre comprar coisas no Brasil e comprar coisas aqui. Muito melhor, muito mais barato e é claro, para mim, muito mais divertido!

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Florida, finalmente a chegada aos EUA, bem mais fácil do que eu imaginava, e com muitos americanos simpáticos, também bem diferente do esperado! Mas vamos concordar, as vezes pode até parecer chato, mas a organização não faz mal a ninguém, e no fim das contas simplifica muita coisa!
Para quem quer praia, com bastante opções de restaurantes e passeios, Boca Raton é ideal, já para quem quer uma praia tranquila, Palm Beach é o lugar. Passeando por aqui não poderia de deixar de realizar o famoso sonho dos 15 anos, ir a Orlando. Porém entre dar Oi para Minei e o Mikei, preferi ir ao Universal e suas deliciosas montanhas russas! E não decepcionou, porém, um parque só para um dia é pouco, vale a penar pegar o pacote dos dois parques e passar o dia por lá!

domingo, 12 de fevereiro de 2012



Com certeza de todos os lugares nessa maravilhosa viagem o melhor lugar foi este! Talvez porque o povo e bem acolhedor, mais parecido com o Brasil, e a comida tambem, bem parecida com a do Brasil, por sinal muito gostosa! As praias, as cachoeiras, a natureza em si foi muito generosa com a Republica Dominicana. Para quem quiser ferias de qualidade, mas nao se sentir muito fora de casa, este lugar e perfeito!!!



quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bonaire, Bonaire, Bonaire... (suspiros) .... Uma ilha magica! Pequena e simples, a ilha que tem ao seu redor o mar caribenho! Seu turismo é totalmente voltado aos mergulhos, a agua é tao cristalina que, em qualquer ponto, você pode pegar um snorkel, entrar na agua e apreciar uma variedade de peixes e corais. O povo nativo de Bonaire é muito atencioso, e fazem de tudo para que voce se sinta em casa na ilha.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Trinidad and Tobago é um país caribenho situado ao largo da costa da Venezuela. É constituído pelas ilhas de Trinidad  e de Tobago. Cidade principal da ilha de Tobago é Scarborough. Onde por acaso foi tirada essa foto e eu me situo agora. Simplesmente indescritivel. A ilha e maravilhosa! Voando a noite a chegada na ilha e perfeita. bem iluminada e os barcos iluminados parados na costa dao um show!