quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Medo!!!

" Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com freqüência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. "
William Shakespeare

O medo é realmente uma coisa que nos paraliza. Que nos faz parar ou até mesmo regredir. Eu sempre tive muito medo, mas meu medo nunca foi em relação do que aconteceria a mim, e sim as pessoas que estavam a minha volta. Medo de magoar, não diretamente e não por querer, mas simplesmente por fazer o que eu queria fazer e na hora que eu queria fazer. Quem convive comigo sabe que eu sou assim, e por muitos anos da minha vida deixei de fazer muitas coisas por medo de ferir aos que estavam ao meu redor. Um dia eu simplesmente pensei, bom, se eles realmente me amam, assim como eu amo eles, tanto que penso mais neles do que em mim, irão me entender. Ou melhor ainda, me apoiar, indiferente do que eu queira fazer ou não, acreditando ou não, eles, os que realmente me amam, estarão sempre ao meu lado!!!
Peço desculpas aos que um dia eu magoei, e que não foram capazes de me perdoar, e digo, não foi por mal, foi apenas porque meu amor próprio sempre falou mais alto! E só eu sei o que é melhor para mim!


quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Retrospectiva!

Passei por uma enchente em Blumenau, no meu último ano de faculdade. Três anos depois passei por outra em Rio do Sul. Agora mais ou menos um ano depois, um amigo me disse que há uma possibilidade de termos mais uma! Bom, eu com certeza acho uma trajédia, e nunca achei que passaria por uma coisa dessas. Mas olhando para trás eu vejo como eu aprendi com as dificuldades, e como usei das dificuldades para avaliar outras situações em minha vida. Infelizmente nem todos tem a mesma visão, sei que cada um tem seu tempo e que existem pessoas que ainda não se recuperaram da primeira, mas uma coisa que eu realmente queria ver é a mudança! Achava que essa água talvez pudesse vir pra limpar, e dar um recomeço, porém todos nós tendemos a ver o lado ruim das coisas, e que ela vem apenas para sujar e destruir as coisas. Verdade, mas para mim serviu para ver quem eu realmente podia contar, quem realmente tem caráter e não usou da trajédia dos outros para se promover assim como eu vi. Vi muito mais sujeira por trás dessa enchente do que os olhos poderiam ver. Por isso, acho que todos deveriam começar a prestar mais atenção, pois se nada foi feito até agora, porque será feito depois das eleições? Cobre agora, pois mesmo promessas podem não ser cumpridas!!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Austin - Texas

Capital do estado do Texas, Austin, é simples, bonita e QUENTE, muito quente! Como uma típica cidade dos EUA aqui tem de tudo. Só não é muito fácil de chegar. Texas é conhecido por ter muita terra, portanto tudo é longe. Mas seu centro é pequeno, cheio de restaurantes, cafeterias e barzinhos com muito música, geralmente Rock ou Jazz. Ah e não esquecendo dos B-B-Q 's, famosos aqui e deliciosos!!! Água também não falta, cheia de rios e lagos, eles até fecharam uma " cachoeira " que trasformaram em piscina, e você paga $3,00 para passar o dia se refrescando por lá!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Miami!

Mais um dia, mais um lugar diferente! Este ano de 2012 tem sido muito especial em minha vida! Estou conhecendo novos lugares, aprendendo sobre outras culturas, realmente abrindo novos horizontes! Por mais que você estude, leia ou imagine como sejam os lugares, nada é igual a você ver com os próprios olhos! Desde pequena costumavamos, eu e minha família, a passar férias na praia. Geralmente Meia praia, ou melhor Itapema. Em julho deste ano, nas minhas "férias" estou em Miami Beach. A única coisa que mudou é que minha família não está aqui comigo. Mas verão, sol e praia, meus amigos, é igual em qualquer lugar! Quer dizer, salvo a "diferença" que a spessoas só por estarem em uma das praias mais conhecidas do mundo "se acham com o rei na barriga". Tirando isso, e as compras, é claro, Miami é Meia praia para mim!!! :)